ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. 

Autenticar Registar

Login na sua conta

Username
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Os campos marcado com (*) são obrigatórios.
Name
Username
Password *
Verificar password *
Email *
Verificar email *

 

1000 μBTC

 

Com a finalidade de divulgação estamos a oferecer 500 μBTC para a tua carteira de Bitcoins.

Para isso basta criar a sua Carteira de bitcoins COINBASE  .

Não necessita ter qualquer dinheiro na sua carteira, nós vamos dar-lhe o seu primeiro dinheiro em bitcoins.

Para isso basta após ter criado a sua carteira através do link acima solicitar os 500 μBTC  para o email info[at]matospereira.com

 

Qui.24Mar.201113:49

 3541 hits

Thunderbolt - o sucessor do USB?

No comment

Da empresa com os processadores mais rápidos (a INTEL), vem a caminho o meio mais rápido para obter informações de dentro e de fora do seu PC e periféricos. Com transferências de 10 Gbps, a tecnologia Thunderbolt ™  terá grande receptividade com dados de alta velocidade e as transferências de exibição em cada sentido. Com um único cabo, a conexão a um PC para vários dispositivos é simples, tornando mais fácil chegar e ver o que quiser, quando quiser.

A tecnologia Thunderbolt dá uma flexibilidade incrível, a ampliação de alto desempenho é apenas um cabo de distância para novos usos, agora e no futuro.

Com o desempenho de 10 Gbps as ligações Thunderbolt podem:


* Transferir um longa-metragem de filmes em HD em menos de 30 segundos
* 1 ano de backup de reprodução contínua de MP3 em apenas 10 minutos

O que é tecnologia Thunderbolt e como funciona?

 

Desenvolvido pela Intel (sob o nome de código Light Peak ), e que trouxe ao mercado com a colaboração técnica da Apple. O Thunderbolt é uma tecnologia nova, de alta velocidade, de dois protocolos de Input/Output, tecnologia projectada para o desempenho, simplicidade e flexibilidade. Esta tecnologia de alta velocidade de transferência de dados apresenta o seguinte:
Thunderbolt cables

 

* Dual-channel de 10 Gbps por porta
* Bi-direcional
* protocolo duplo (PCI Express * e DisplayPort *)
* Compatível com dispositivos existentes DisplayPort
* dispositivos encadeados
* Os cabos eléctricos ou ópticos
* Baixa latência de sincronização de tempo de alta precisão
* drivers de software utiliza o protocolo nativo
* Power over cabo para dispositivos de barramento


Thunderbolt controller chip

Os controladores da Intel Thunderbolt interligam um PC e outros dispositivos de transmissão e recepção de tráfego em pacotes para ambos os protocolos PCIe e DisplayPort. tecnologia Thunderbolt funciona em fluxos de dados em ambas as direcções, ao mesmo tempo, para que os utilizadores obtenham o benefício da largura de banda total em ambos os sentidos, ao longo de um único cabo. Com os dois canais independentes, um total de 10 Gbps de largura de banda pode ser fornecido para o primeiro dispositivo, bem como outros dispositivos a jusante, e assim, todos os dispositivos Thunderbolt partilham um conector comum, permitindo aos utilizadores a ligação de dispositivos em cadeia, um após outro com cabos interoperáveis.


Thunderbolt Process Diagram

Thunderbold Diagram


O que significa para os utilizadores o Thunderbolt

Thunderbolt tecnologia permite o uso de laptops mais finos e leves e conexão com a potência extra e o desempenho de outros dispositivos quando necessário, usando um único cabo. Adicionando novos dispositivos desempenho é simples e fácil plug-and-play apenas tornar a tecnologia Thunderbolt poderoso e flexível.

A tecnologia Thunderbolt foi desenhada especificamente para áudio profissional e aplicações de vídeo, onde a latência inerente baixa e recursos de sincronização de alta precisão de tempo desempenham um papel crucial.

Thunderbolt technology for mobile.

Estação de trabalho de expansão de desempenho.

Com Thunderbolt habilitado, a edição de vídeo e partilha com o Intel ® Quick Sync tecnologia de vídeo está ainda mais rápido e mais fácil.

A transferência de dados para backup, partilha e edição são tremendamente acelerados, utilizando produtos Thunderbolt, reduzindo significativamente o tempo para concluir essas tarefas.

Produtos Thunderbolt são compatíveis com dispositivos existentes DisplayPort para que você não tenha que ir comprar um novo monitor para tirar proveito de uma tecnologia Thunderbolt.
Thunderbolt connectins

{youtube}

_5funYBIy-g

{/youtube}

 

 

 

 

O que a tecnologia Thunderbolt significa para a indústria de PCs

Ao tocar no desempenho e protocolos entregues Thunderbolt tecnologia, os projetistas estão livres para inovar produtos e configurações de PC novo, não mais restrita aos limites das paredes do gabinete. Thunderbolt tecnologia permite que os engenheiros:

* tecnologias de expansão do projeto autônomo de desempenho comumente usado em desktops e estações de trabalho, mediante a utilização dos drivers de dispositivos nativos e interligados por um único cabo.
* Introduzir laptops finos e leves, expansível através de Thunderbolt tecnologia e seu conector miniatura concebido para aplicações móveis, sem sacrificar o desempenho de I / O.
* Estender para alcançar outros I / O tecnologias usando adaptadores que usam amplamente disponíveis controladores PCI Express. É simples para criar uma rede Gigabit Ethernet, ou FireWire ou eSATA adaptadores usando o dispositivo existente drivers PCI Express.

Thunderbolt produtos requerem um chip controlador fornecido pela Intel e um pequeno conector que seriam incluídas nas plataformas que suportam esta tecnologia. O chip controlador Thunderbolt fornece o protocolo de comutação capacidade de suportar os dois protocolos em um único cabo. A Intel está fazendo seu chip controlador à disposição da indústria, e está trabalhando com outros fabricantes de componentes para entregar os conectores e cabos Thunderbolt.
Apoio à Indústria

Várias empresas inovadoras têm anunciado Thunderbolt habilitado produtos ou planos de apoio Thunderbolt em produtos futuros, incluindo Apple Inc., Promise Technology, Inc., e LaCie. A Intel está trabalhando com a indústria para permitir uma variedade de produtos, incluindo Thunderbolt habilitado computadores, monitores, dispositivos de alta velocidade de dados de armazenamento, dispositivos de áudio / vídeo e muito mais.

"Estamos entusiasmados em colaborar com a Intel para levar a tecnologia inovadora de Thunderbolt para usuários de Mac", disse Bob Mansfield, vice-presidente da Apple sênior da MAC Engenharia de Hardware. "Com velocidades de transferência ultra-rápida, suporte para displays de alta resolução e compatibilidade com os actuais tecnologia I / O., Thunderbolt é um avanço para toda a indústria e nós pensamos que os desenvolvedores vão ter uma explosão com ela."
- Bob Mansfield, vice-presidente sênior de engenharia de hardware Mac, da Apple Inc.

"Bem-vindo ao futuro, a tecnologia permite que o Thunderbolt mais rápido e mais simples de E / S para conexão AJA captura de vídeo premiado profissional e produtos de reprodução de seu laptop."
- Abt CEO John, AJA

"A tecnologia Thunderbolt é a conectividade sem compromisso e irá permitir o pleno potencial da Sinfônica de E / S, plataforma da Apogee gravação profissional de áudio digital."
- Betty Bennett, diretor executivo da Apogee

"Estamos muito animados com as capacidades da tecnologia Thunderbolt. Ter 10Gbps, bi-direcional, multi-protocolo de canais em um único cabo é um grande passo para o áudio de alto desempenho e soluções de vídeo."
- Gutnik Max, Director Sénior de Gestão de Produtos, Avid Technology

"A tecnologia Thunderbolt vai revolucionar a criação de media móvel. É uma mudança de jogo e vai acelerar a nossa capacidade de construir a mais alta qualidade dos produtos de vídeo de criação que são acessíveis a todos."
- Conceder Petty, diretor executivo da Blackmagic

"Estamos muito animado sobre Thunderbolt ™ e sentir que vai trazer novos níveis de desempenho e simplicidade para o mercado de criação de vídeo"
- Edakubo Hiroo, Grupo Executivo, Grupo de Produtos, Vídeo Canon Inc.

"A tecnologia Thunderbolt é um avanço na I/O e tecnologia representa o futuro da computação móvel. Logo você vai ser capaz de transportar todo o poder e funcionalidade dos ambientes de trabalho em dispositivos compactos".
- Spruch Philippe, Presidente e Gerente Geral da LaCie

"Os produtos de armazenamento Pegasus família será muito rápida com Thunderbolt tecnologia, consumidores e profissionais criativos tanto vai experimentar um salto notável no desempenho."
- James Lee, CEO da Promise Technology

"Tecnologia como essa só acontece uma vez por década. Estamos entusiasmados com o desempenho e tecnologia simplicidade Thunderbolt vai trazer para nosso premiado UAD plataforma Plug-Ins Powered".
- Bill Putnam, diretor executivo da Universal Audio

"Western Digital acredita que a tecnologia trará Thunderbolt ambos os níveis de desempenho novo e mais simples de conectividade para os consumidores de aceder e desfrutar de sua mídia digital em maneiras novas e inovadoras."
- Pistilli Dale, vice-presidente de Marketing, Produtos de Marca, da Western Digital Corporation.

Thunderbolt logo

fonte: Intel

1000 μBTC

 

Slotcoin - best Satoshi Machine